terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novembro:Valor - Perfeição

“Não somos tão perfeitos que não haja alguma coisa a emendar.” (Irmã Wilson)

“A singularidade não é virtude. A santidade consiste em fazer com perfeição todas as coisas. Existe mais vaidade na singularidade do que perfeição.” (Irmã Wilson)

“A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas.” (Miguel Angelo)

“Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição.” (Charles Chaplin)

“O preço da perfeição é a prática constante.” (anónimo)

“A perfeição tem um grave defeito: tende a ser enfadonha.” (William Maugham)

“A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.” (Pitágoras)

10 comentários:

  1. Perfeição

    A perfeição é a beleza que existe dentro de nós. Ela não é o que está por fora mas sim o que está por dentro. Eu sei que não sou perfeita mas sei que toda a gente tem um lado perfeito por dentro. Não tenho mais a esclarecer, só quero dizer que a perfeição é a melhor coisa que existe, principalmente, no coração!
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  2. A prefeição é :
    Uma coisa muito espscial e muito bonitae é também especial para todos nós.
    Para mim é é como o mundo ser sempre um arco -iris.
    Lino miguel da silva campos.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto tanto deste valor!Eu acho que a prefeiçaõ é aplicada na Terra porque, ela fui criada por Deus o nosso pai do ceu, e entregou-a a Abraão e Eva que são os nossos antepassados!
    A prefeição é um dos mais bonitos valores que O nosso pai( Deus) nos entregou.
    Mas todo não é perfeito, como esta crise desagradavel!Até nós não somos prefeitos, mas por dento acho que todos somos prefeitos!
    Lucas Domingos;)

    ResponderEliminar
  4. A perfeição é uma coisa muito bonita que nela nós podemos ficar alegres,eu fico com a perfeição dentro de mim quando vejo um arcoíris e outras coisas mais.
    A perfeição para mim é uma coisa com muita felicidade, mas a perfeição está dentro de toda agente dependendo da sua forma de ser.
    Rodrigo 4ºano

    ResponderEliminar
  5. A prefeição é como um arco-iris para todos nós e para mim é um mundo só co amor. lino campos

    ResponderEliminar
  6. A perfeição


    A perfeição é muito boa,sem ela não conseguimos viver.
    Eu gosto de fazer as coisas perfeitas porque acho que se deve fazer tudo perfeito.
    Ás vezes não faço tudo perfeito mas tento faze-lo.
    Quando uma pessoa diz que eu não sei fazer nada bem,é
    mentira porque todas as pessoas tem algo de perfeito.Hugo Silva 4º ano

    ResponderEliminar
  7. A perfeição é: saber desdenhar,saber pintar...é o que não está por fora mas é o que está por dentro.
    Para o homem tere a perfeição tem de sa ber amar Deus.
    Filipe 4ºano

    ResponderEliminar
  8. A perfeição para mim é...uma aventura ;é acordar e ver o sol de manhã,é um amigo;é amizade,éfamília ;é a alegria;é amor...
    A perfeição é algu na nossa vida que nos ajuda a outrapassar algumas dificuldades ;niguém é perfeito mas melhor a fazer atividades que outras pessoas.

    Margarida freitas 4º ano

    ResponderEliminar
  9. A perfeição para mim é muito boa, porque ela é de nós todos. As pessoas conseguem fazer todo com a perfeição mas algumas não conseguem , e também com ela, nós somos felizes
    e contente. A perfeição é também nós bricármos muito feliz.

    ResponderEliminar
  10. Ana Cristina:
    A perfeição é a melhor coisa do nosso mundo e eu sei que todas as pessoas tem um lado de perfeição dentro de si.A perfeição não tem de ser por fora mas sim por dentro. Eu acredito na perfeição!

    ResponderEliminar