quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seja um Voluntário...

4 comentários:

  1. Neste filme senti-me bem e percebi que
    devemos ajudar as pessoas e não ficar de
    braços cruzados.
    Carla Freitas
    4º Ano de Escolaridade ESFE

    ResponderEliminar
  2. Quando eu vi o filmee senti-me contente e alegre por ver todas as pessoas ajudar umas às outras.


    Pedro Teles
    4º ano de Escolaridade

    ResponderEliminar
  3. o filme quer transmitir amor e sensações agradáveis.também abre muitas portas ao longo da nossa vida!!!
    Para mim a mlhor parte do filme foi quando todos ajudaram.
    É assim que devemos fazer e não devemos estar de braços crusados a olhar.
    DEVEMOS REAGIR!!!

    Ana Silva 4º ano de escolaridade

    ResponderEliminar
  4. Este é o melhor vídeo que eu já vi, musica fantastica,um país fantastico para filmar
    Luís Caldeira

    ResponderEliminar